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Aspro Turbo

   Por: R$ 1.272,00

Produto destinado à motores com distribuidor. Aplicação em motores turbinados de pista ou de rua. Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha. Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado para fazer o mapeamento de ponto de ignição, corte de giro, Two Step e o controle da injeção suplementar para a fase turbo. Ou ainda, o gerenciamento total do motor, aproveitando todas as funções de injeção e ignição.

DESCRIÇÃO

Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 
 
- Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;
- Programação possui mapa básico para o motor funcionar;
- Serve para carros de rua ou para carros de competição;
- Controla ignição e injeção de motores turbo com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo; 
- Limite de rotação do motor é ajustável;
- Acionamento temporizado da bomba de combustível;
- Função Two Step com retardo de ponto ajustável;
- Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;
- Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador;
- Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda;
- A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner; 
- Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;
- MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;
- É obrigatório o uso de distribuidor (para roda fônica utilize a Aspro RF-4).
 
Ignição
 
- O distribuidor pode ser Hall ou indutivo sem avanço mecânico (para roda fônica utilize a Aspro RF-4);
- O mapeamento da ignição, o retardo do ponto pra turbo, são feitos pelo módulo;
- O limite de giro e o Two Step atuam ignição;
- Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência;
- Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor.
 
*Usar velas resistivas e cabos supressivos
 
 
Injeção
 
- A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;
- Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea;
- Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;
- Tem correção do combustível por pressão atmosférica;
- Tem correção da mistura por temperatura do motor;
- Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador.
 

Acompanham este equipamento:

- Módulo Aspro Turbo

- Manual impresso;

- Chicote semi pronto.

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